Jeep Gladiator: motor proibido

A Jeep não quis ficar de fora da onda e está trazendo para o Brasil a picape Gladiator. Ela vem importada, porém com modificações. Entenda:

gladiator jeep portal
Picape Jeep deve se destacar em seu segmento (Foto: Divulgação | Jeep)
Por Boris Feldman
Publicado em 16/05/2022 às 21h32

Além da onda dos SUVs, veio uma outra, das picapes. As fábricas descobriram rapidamente essa tendência do mercado e partiram para lançar picapes para todos os gostos e bolsos. Uma atrás da outra.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Entre estes lançamentos, um que deve se destacar é da marca Jeep. Uma picape não muito difícil de projetar pois baseada no Jeep Wrangler: é a Gladiator, que está vindo (importada) para o Brasil com motor V6, gasolina, 289 cv, acoplado a um câmbio automático de oito marchas.

Como é um Jeep, então é um 4×4.  Com uma única versão de carroceria, a cabine dupla, com capacidade para 770 kg de carga. Fosse acima de uma tonelada, ela poderia ter aqui o mesmo motor diesel que a equipa nos Estados Unidos. Entretanto, proibido pela nossa legislação.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário