Jetta GLI é uma boa opção para quem tem bom senso
Motor turbo com mais 230 cv de potência e espaço no porta-malas são alguns dos atributos do sedã esportivo da Volkswagen
Motor turbo com mais 230 cv de potência e espaço no porta-malas são alguns dos atributos do sedã esportivo da Volkswagen
Sugestão para quem está pensando em pagar cerca de R$ 200 mil num SUV, mas ainda conserva um pouco de bom senso. Eu recebi para teste um sedã Jetta GLI da Volkswagen. Ele é o Golf GTI (que não tem mais aqui) com porta malas.
VEJA TAMBÉM:
Eu arrisco dizer que é o melhor Volkswagen à venda no Brasil. Um tesão de automóvel com motor 2 l turbo com injeção direta, 231 cv, câmbio DSG de sete marchas e na suspensão traseira nada de eixo rígido, mais uma multilink. Coisa que todo esportivo deve ter.
Em falar de esportivo, o Jetta GLI acelera de 0 km/h a 100 km/h em menos de 7 segundos. Porta-malas? Maior que qualquer SUV fabricado pela Volkswagen no Brasil, são 510 l. Preço? Justo pelo que oferece: R$ 215 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Correção: pra quem tem bom senso e 215k pra gastar num carro. Kkkk
É um dos meus carros preferidos. Entre sedan e Suv, sempre sedan. O Suv é bom só para aumentar a margem de lucro das montadoras.