Acabou a boa vida da Fiorino?
Renault voltou ao mercado brasileiro com o Kangoo, furgão que pode ser boa opção para quem precisa de um pequeno veículo de carga
Renault voltou ao mercado brasileiro com o Kangoo, furgão que pode ser boa opção para quem precisa de um pequeno veículo de carga
A Renault deixou a Fiat reinar sozinha por muitos anos com o seu furgão Fiorino. Porém, agora, a marca francesa voltou ao mercado brasileiro com o seu Kangoo, numa nova geração cheia de novidades.
As mudanças começam com as exclusivas portas laterais deslizantes e as traseiras, que se abrem a 180°, o que facilita, e muito, carga e descarga. O Kangoo tem motor 1.6, de 16 válvulas e 98 cv.
O modelo vem para a disputa com muitos dispositivos eletrônicos de segurança exclusivos neste segmento, e ainda possui uma tela multimídia no painel de 7 polegadas. E aí dona Fiat, tem previsão de alguma resposta?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
se o Furgalzinho tiver a mesma robusta & confiável mecânica do Duster… vai incomodar a concorrẽncia sim. O empresários antenados e frotitas devem repensar o uso da fiorino, principalemnte na questão do motor 1.4 da fiat que ainda usa aquela péssima correia no comando de vávulas.
Somente uma correção . O motor 1.6 Sce tem 115 cv de potência e não 98 cv como informado. O motor de 98 cv era da antiga Kangoo. Motor K4M.