Kia acelera eletrificação de sua gama de automóveis no Brasil

A Kia está vindo com tudo no mercado dos eletrificado e o Brasil espera sua vez de receber um modelo destes novos híbridos

kia niro familia 2023 portal
A Kia tem vários modelos de novos eletrificados para 2023 (Foto: Kia | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 08/08/2022 às 07h32

Kia e Hyundai pertencem a um mesmo poderoso grupo da Coreia do Sul e que está entre as empresas de tecnologia de ponta no mundo, quando se trata de eletrificação.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

A Kia apresentou no ano passado, no Brasil, o seu SUV mild hybrid, híbrido leve, Stonic. No mês passado, o seu campeão de vendas no mercado, o Kia Sportage completa reformulação estética e mecânica, também um híbrido leve, que é um pequeno motor elétrico ajudando o combustão.

VEJA TAMBÉM:

Mas sua importadora no Brasil já anunciou outros eletrificados. No próximo mês, o Niro, depois o Sorento. E em 2023, o EV6 totalmente elétrico, sucesso de vendas do primeiro mundo e que ainda não sobrou pra mandar pro Brasil.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário