Kia prepara mais um lançamento no Brasil: o K4

Marca coreana traz novo sedã, o K4, com visual bem mais moderno que o seu antecessor e duas opções de motorização

KIA K4 SEDÃ BRASIL CARRO NOVO
O Kia K4 possui duas motorizações, uma dois litros, 147 cv ou a versão esportiva GT-Line 1.6 turbo de 190 cv (Foto: Kia | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 15/05/2024 às 07h02

Ainda existem motoristas que, antes de comprar um automóvel, examinam cuidadosamente as características do modelo que vão adquirir. É por isso que os sedãs ainda são vendidos no Brasil.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Nem todos compram SUVs e pagam bem mais caro só para estar a bordo dessa tendência do mercado. Por isso, a Kia está lançando um novíssimo sedã em substituição ao seu antigo Cerato.

Ao contrário do Cerato, que concorria na faixa do Corolla ou Civic, o Kia K4 tem um design moderno e ousado. O modelo possui duas motorizações, uma dois litros, 147 cv com câmbio CVT ou a versão esportiva chamada GT-Line. Essa última tem motor 1.6 turbo de 190 cv com câmbio automático de 8 marchas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário