Este é o maior problema do Elon Musk?!

Além da política, o empreendedor dono da Tesla prometeu ‘mundos e fundos’ para a sua picape Cybertruck, mas até agora, só teve aborrecimento

Cybertruck parado no campo e recorte do Elon Musk a direita.
Picape elétrica de Elon Musk passou por vários recalls e promessas não cumpridas (Fotomontagem: Amanda Borges )
Por Boris Feldman
Publicado em 24/04/2025 às 18h00
Atualizado em 25/04/2025 às 11h52

O que não faltam hoje para o Elon Musk são problemas políticos e empresariais de toda ordem. Mas, nada deve ter aborrecido tanto o empresário quanto aquela picape esquisitíssima que ele lançou, a Cybertruck.

VEJA TAMBÉM:

O modelo era para ser lançado em 2021, mas atrasou e só chegou em 2023. Ele deveria custar 40 mil dólares, mas erraram os cálculos e chegou por 60 mil.

Além disso, no dia da apresentação, deram uns tiros nele para provar ser blindado, mas os vidros se estilhaçaram. A picape foi produzida com aço inoxidável, mas as chapas da carroceria se oxidaram, ficaram cheias de ferrugem mesmo.

Outra promessa não cumprida é de que o Cybertruck Deveria ser anfíbio, mas ao entrar na água, afundou que nem pedra. O veículo também já foi submetido a diversos recalls, principalmente com a direção e freios que vivem falhando. Em resumo, a vida não está fácil para Elon. Elon Musk.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Santiago 24 de abril de 2025

Resumindo: É a criatura com a cara do seu criador!

Avatar
Deixe um comentário