Marqueteiros da Stellantis têm que se virar
O grupo que conta com várias marcas acaba com modelos disputando o mesmo segmento e a ‘luta’ é para diferenciá-los
O grupo que conta com várias marcas acaba com modelos disputando o mesmo segmento e a ‘luta’ é para diferenciá-los
Essas fusões de grandes empresas criam problemas de marketing difíceis de se solucionarem. Vejam a Stellantis, foi uma fusão entre FCA, Fiat e Jeep, e PSA, Citroen e Peugeot.
VEJA TAMBÉM:
Acontece que entre essas quatro marcas existem vários modelos disputando o mesmo segmento de mercado. Então os marqueteiros da Stellantis tem que fazer uma verdadeira acrobacia para diferenciar um modelo da Citroën de um outro da Fiat, por exemplo.
Foi o que aconteceu agora com o lançamento do Citroën C3. Quem conta com um um belíssimo design, mas um misto de hatch com SUV.
Utilitário esportivo está na ordem do dia. Mas como explorar o C3 ser um SUV sem mexer com o Fiat Pulse, também um SUV e praticamente no mesmo segmento que o C3?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |