Mercado terá mais demanda no pós-pandemia? Para o presidente da FCA, sim!

Antônio Filosa, presidente da FCA, deu sua opinião sobre a atividade do mercado de automóveis pós-pandemia do Coronavírus, veja:

carros importados rio rj acordo mercosul uniao europeia
Vários carros usados estacionados em um pátio (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/06/2020 às 21h31

O presidente da FCA (Fiat-Jeep), Antônio Filosa, numa entrevista para a CNN Brasil comentou à respeito do setor dos automóveis durante a pandemia. E foi otimista em relação a um possível aumento no volume de demanda no pós-pandemia gerada pelo próprio COVID-19.

Primeiro, a demanda reprimida de um grande volume de consumidores que deixaram de adquirir seus automóveis neste período.

Em segundo lugar o trabalho em home-office, permitindo que muitos passem a trabalhar longe do escritório, se mudando para casas mais distantes do centro e criando a necessidade do automóvel.

E um novo consumidor é aquele receoso da proximidade entre pessoas no transporte coletivo. E que vai fazer das tripas coração para ter seu transporte individual.

Vários automóveis usados estacionados em um pátio
Para o presidente da FCA, Antônio Filosa, pandemia vai ‘criar’ um novo tipo de consumidor (Foto: Shutterstock)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário