Reportagem da revista Quatro Rodas revela que proprietários da caminhonete da Toyota têm prejuízos de até R$ 100 mil
Em sua última edição, a revista Quatro Rodas publica as reclamações de vários proprietários das Toyotas Hilux e SW4, relacionadas à corrente que aciona a bomba de óleo do motor diesel 2.8.
VEJA TAMBÉM:
E não é a correia dentada, estamos falando de uma corrente metálica, que mesmo assim se rompe e dá um prejuízo razoável no bolso do proprietário. As concessionárias costumam pedir até R$ 100 mil para reparar a bomba e os bicos.
Por esse problema que, segundo a fábrica, é provocado pelo diesel adulterado. Mas fica no ar porque só este motor e nenhum outro diesel sofre essa complicada e custosa consequência.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Pessoal eu sábias que essa fama de problemas de bicos é bomba não seria só da Amarok, o nosso diesel é péssimo. Pobre Amarok que por ter vindo ao mercado com tecnologia a frente do tempo e projeto mundial na época paga o preço até hj pela má fama imputada sobre ela. Está aí hj o problema que a Hilux está passando com o diesel nosso, a Amarok é uma porta de uma pick-up tenho uma é não troco por outra de outra marca, sou proprietário de uma é sei o que estou falando.
Como se já não bastasse os corolla dando problema em bicos injetores, agora até mesmo os modelos diesel também.
Pois é Toyota, não se acostume a ficar queimando o filme…
A Hilux vende muito bem, principalmente pela boa fama longamente construida da qualidade Toyota.
Mas pra derrubar uma boa fama longamente construida é preciso muito pouco: Basta pisar na bola e se esquivar com mentiras chulas….