Nem Strada, nem Ranger: Nova Montana
A Chevrolet já anunciou que a Nova Montana chega em 2023 para disputar o mercado de picapes no Brasil com as rivais Oroch e Toro
A Chevrolet já anunciou que a Nova Montana chega em 2023 para disputar o mercado de picapes no Brasil com as rivais Oroch e Toro
Está pensando em comprar uma picape nem compacta como a Strada, nem média como a Ranger, ou S10, mas um meio termo como a Toro ou Oroch?Então saiba que vai chegar uma outra opção neste segmento, pois a GM já está testando a nova Montana. Maior que a antiga, menor que a S10.
É uma cabine dupla e, apesar de disfarçada, já foi vista tantas vezes rodando em locais muito movimentados, que até se imagina ser uma estratégia de marketing da empresa.
Será produzida na fábrica de São Caetano do Sul sobre a mesma plataforma do utilitário esportivo Tracker.
VEJA TAMBÉM:
Mas a empresa ainda guarda segredo da mecânica e não se sabe se o motor será o um 1.2 três cilindros de 133 cv (mesmo do Tracker), ou se vai equipá-la com outro mais potente, que poderia ser um 1.5 aspirado.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
saudades eu tenho mesmo é da courrier pau para toda obra,700kg de carga,motor 1.6,otima mecânica,tirando a valvula termostatica kkkk,
essa nova montana vai vir a que preço….cento e tantos mil….piada né…..
um segmento que a FIAT reina sozinha picapes pequenas para serem “fritadas” com essa strada 1.3 bizonha, desde a saida da courrier e agora a véia montana 1.4 beberrona, GM né, que já não era barata…….
Só sei que a cada novo as camionetes estão mais frágeis e complicadas de se resolver algum problema eletrônico da parte mecânica, durabilidade está ficando de lado na hora de se produzir..
Espero que se inspirem no desenho da primeira Montana. E não na horrenda segunda versão.
Sem câmbio automático é um absurdo.
A questão do motor diesel ou flex sempre dá resenha boa.
Na minha veia corre diesel, mas sabemos que apesar de robustez, economia e baixa manutenção, outrosfatores pesam contra os motores diesel atualmente. A manutenção é baixa porém, quando necessita, o valor é bem mais salgado. Continuam sendo muito caros, devido a utilização de materiais mais nobres e por consequência, os veículos são também bem mais caros. Se compararmos a diferença do valor entre um mesmo veículo porém equipados, um com motores diesel e o outro com os flex, considerando os valores dos respectivos combustíveis, o clinte gasta, em média, 5 anos para aniquilar essa diferença.
Isto posto, o cliente deve analisar a necessidade (ou gosto particular) em se ter um veículo com motor diesel e claro, considerando os valores da fiat toro diesel com a Chevrolet New Montana flex. Se os valores forem equivalentes, a grosso modo, justifica-se a aquisição do modelo diesel.
Não será páreo pra Toro, pois nem motor diesel ela vai ter, a Toro vai com certeza CONTINUAR reinando sozinha…
Se a toro não tivesse abandonado o motor a diesel sim!
A toro não abandonou o motor diesel apenas o Renegade perdeu este motor
Pode não ter motor a Diesel, mas virá com opção de motor turbo. Muito mais econômico e ágil.
Que olha por baixo a mecânica da Toro não compra nem pra passear na cidade, além do 4×4 ser uma porcaria
A TORO tem que nascer de novo para se dizer que é um carro bom