Nissan Sentra é boa alternativa entre os sedãs

Modelo se insere em segmento onde o Toyota Corolla domina e tem como atributos um desenho arrojado e o custo-benefício

NISSAN SENTRA MELHOR SEDÃ
O veículo conta com motor 2.0 de 151 cv e câmbio CVT (Foto: Nissan | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 22/08/2024 às 07h02

Ainda tem muita gente que não se deixou contaminar pelo fenômeno do SUV e acaba preferindo, por exemplo, um bom sedã médio. Quem domina este segmento no mercado do Brasil é o Toyota Corolla, mas existe um outro sedã japonês está ganhando terreno no nosso mercado.

VEJA TAMBÉM:

Esse modelo é o Nissan Sentra, que antes tinha um design dos mais apagados, mas agora tem um estilo moderno quase arrojado. Ele tem uma boa e confiável mecânica japonesa, sem pretensões esportivas, mas com um bom desempenho com motor 2 litros de 151 cv e câmbio CVT.

O novo Nissan Sentra possui um bom espaço interno, inclusive o do porta-malas de 466 litros. Ele vem importado do México e tem uma imbatível relação custo-benefício, já que está disponível a partir de R$ 158 mil no preço de tabela para sua versão de entrada.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário