Nissan Sentra voltará a brigar entre os sedãs médios
Mesmo com a tendência das montadoras de investirem apenas nos SUVs a Nissan aposta novamente no seu sedã médio
Mesmo com a tendência das montadoras de investirem apenas nos SUVs a Nissan aposta novamente no seu sedã médio
Moda é moda e não adianta querer demover ninguém com argumentos racionais de comprar um SUV e provar que um sedã é melhor negócio, pois a compra de um SUV não é racional, é puramente emocional. E com isso o mercado de sedãs vai perdendo opções.
VEJA TAMBÉM:
O Honda Civic, por exemplo, não será mais produzido aqui, será importado. Duas opções do mercado hoje são o Toyota Corolla e o Volkswagen Jetta. Mas como ainda existe um razoável volume de motoristas de bom senso, que preferem pagar menos por um sedã do que por um SUV, a Nissan já anunciou a volta da importação do Sentra para o nosso mercado.
Chega no início de 2023 pra brigar nessa faixa de Corolla e Jetta. E com o estilo Tiozão substituído por linhas bastante ousadas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Corrolla, Jetta e pra quem não sabe o Cerato ainda está em linha e com um designer muito, mais muito mais melhor que todos eles.
Chegará um pouco tarde ao nosso mercado. O Corolla nada a braçadas e o Jetta GLI próximo dosR$ 220 mil. O Sentra é belíssimo, mas sem turbo ou motor híbrido. Motor fraco e defasado, suponho que será ofertado a partir de R$ 160 (ou mais), A conferir.
Boris. Não esqueça do novo Kia Cerato que, embora importado do México, também tem atributos muito bons para concorrer com o Corolla, Civic e outros bons sedans. E concordo que SUV é mais emoção do que racionalidade ao adquirir um carro novo.