Novo Bolt no Brasil: quase autônomo!

Além da reformulação no estilo e na mecânica, nova geração do Chevrolet Bolt chega ao mercado classificado como veículo semi-autônomo

Uma série de dispositivos eletrônicos de condução irão classificar nova geração do Bolt como veículo semi-autônomo
Uma série de dispositivos eletrônicos de condução irão classificar nova geração do Bolt como veículo semi-autônomo (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 11/08/2021 às 07h32

Não muito fã de veículos híbridos, a General Motors decidiu não investir nos híbridos: vai produzir e vender exclusivamente veículos elétricos a partir de 2035. Uma decisão que vale em nível mundial, inclusive no Brasil.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Aqui, por exemplo, ela já está lançando a segunda geração de seu elétrico, o Bolt, que ganhou completa reformulação de estilo, mecânica e chega no próximo mês de setembro.

VEJA TAMBÉM:

É um hatch médio, quatro portas, motor de 203 cv, autonomia de 416 km. A geração atual custa R$ 270mil, a nova ainda não tem preço definido. Mas o novo Chevrolet Bolt vai oferecer uma série de dispositivos eletrônicos de condução que o tornam um semi-autônomo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário