Nissan V-Drive: é novo, mas já era conhecido…
Sedã está chegando nas concessionárias da marca para ser o modelo de entrada, pois o novo Versa está confirmado para ainda neste ano
Sedã está chegando nas concessionárias da marca para ser o modelo de entrada, pois o novo Versa está confirmado para ainda neste ano
Já está chegando nas concessionárias Nissan o sedã compacto V-Drive. Com motor 1.6, 16 válvulas, 111 cavalos, câmbio manual ou automático do tipo CVT.
O V-Drive chega custando de R$ 61 mil a R$ 78 mil.
Você nunca ouviu falar no nome, mas aposto que já cansou de conhecer esse automóvel, pois é nada mais, nada menos, do que um bom e consagrado produto da Nissan: o Versa.
Mas espera aí: se é bom e consagrado, por que mudar o nome? Simples: é uma estratégia de marketing.
Porque está chegando até o fim do ano a nova geração do Versa, reformulado de ‘cabo a rabo’. E que não será produzido no Brasil, como o atual, mas importado do México. Então ao contrário de outras, a Nissan não quis ter o “Old Versa” e o “New Versa”. Então ela teve uma solução que eu achei interessante: V-Drive e Versa.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
No PCD vem pelado. Retrovisor manual é ridículo. Sem apoio braço do motorista.
Mas é um carro excelente.
Espaço enorme interno e porta malas.
Gostei do novo nome.
Eu quero meu carro branco
O VERSA fabricado no Brasil transformou-se em V-DRIVE. Excelente Sedã em todos os requisitos: excelente espaço interno; grande porta-malas; econômico; macio, confortável, estabilidade e dirigibilidade excepcionais em qualquer solo sob sol ou chuva; motor esperto com 111 HP para sua configuração e proposta; conjunto CVT XTRONIC espetacular na sua categoria ( o melhor câmbio automático que existe no mercado). Ele virou um Sedã de entrada da NISSAN, mas um Sedã espetacular de entrada; e o VERSA que será fabricado e importado do México será o Sedã tipo PREMIUM. A NISSAN é esperta e estrategista. Carrão na sua categoria.
Sabe que eu vou ganhar meu carro branco pra mim
A estratégia de mudar de nome é ruim pois gera descontinuidade e infidelidade. O anti-exemplo vencedor e de sucesso é o do Toyota Corolla, carro mais vendido no mundo e que mantém o mesmo nome a gerações!
C não estiver enganado é desde 1969 o nome Corolla.
O ruim no novo versa V-Drive é q para a versão pcd os retrovisores externos não são elétricos. Isso arrebenta com os pcds. Não tem lógica no mundo atual acontecer esses tipos de ações. Pelo preço q custa, por causa dos retrovisores é melhor comprar outra marca.
80 paus… onde vamos chegar?????