Novo Peugeot 208 chega em setembro ao Brasil repleto de novidades

Completamente renovado em relação ao anterior, o novo Peugeot 208 é bastante moderno e chegará ao Brasil com novidades interessantes

novo peugeot 208 7
Novo Peugeot 208 na cor branca com a dianteira em detalhe (Foto: Peugeot | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/07/2020 às 07h30

Adiado por quatro meses devido à pandemia do COVID-19, a Peugeot vai apresentar no início de setembro seu novo 208.

Nada de plásticas: uma novíssima geração, que já chega precedida de um belo troféu conquistado na Europa; de Carro do Ano de 2020, brigando com as mais poderosas marcas do mundo.

Este 208 chega no Brasil produzido na Argentina, com um projeto inteiramente novo, cheio de novidades eletrônicas – inclusive um inédito painel em terceira dimensão.

Conheça-o em detalhes nesta matéria onde eu dirigi o novo 208.

E uma outra novidade: chega também no Brasil, importado da Europa, o mesmo 208, com uma diferença mecânica essencial: motor a combustão substituído por um elétrico.

Novo Peugeot 208 na cor branca com a traseira em detalhe
Novo 208 chega completamente renovado e com estilo bastante agradável (Foto Peugeot | Divulgação)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
PAULO ROBERTO DE ARAUJO JUNIOR 30 de julho de 2020

Não vai emplacar devido ao velho motor… Um verdadeiro tiro no pé.

Avatar
Costa 30 de julho de 2020

Se a Argentina quebrar, como fica a reposição de peças?

Avatar
José Carlos Lobo Barbosa 29 de julho de 2020

Este novo Peugeot 208 elétrico deve ser um tremendo carrão! Finalmente, estão chegando ao mercado brasileiro mais veículos 100% elétricos! Que os elétricos dominem o mundo o mais rápido possível! Viva os elétricos! E chega de poluição do ar e poluição sonora causada pelos obsoletos veículos com motores a combustão!

Avatar
OSMANE DAMIANSE ALMEIDA 29 de julho de 2020

Imagina quebrar um para-choque dianteiro junto com esses leds!!! O cara pira pra arrumar!!! Hoje o dinheiro no bolso e a simplicidade pra mim faz a diferença. Se preciso de um carro maior pra viajar, planejo e alugo!!!

Avatar
OSMANE DAMIANSE ALMEIDA 29 de julho de 2020

Imagina quebrar esse para-choque dianteiro com esses leds!!! O cara vai pirar com o preço pra arrumar!!! Simplicidade pra mim hoje é essencial!!! Dinheiro no bolso é mais importante!!! Hje se quero um carro melhor pra viajar, planejo e alugo!!!

Avatar
Airplane 29 de julho de 2020

Moderno? Com o velho motor 1.6 aspirado?

Avatar
Anderson 29 de julho de 2020

Eu gosto muito do thp e iria no turbo sem dúvida, mas ainda prefiro ter o belissimo design, conforto, padrão de acabamento e tecnologia embarcada no 208 com o bom e velho 1.6 aspirado (que já tive num 307), mais que suficiente para o carro, que os hatchs com acabamento sofrido fabricado aqui. Aliás, vários modelos tem venda mais representativa do motor aspirado, como HB 20 1.0 e 1.6, vendem mais que turbo. E inumeros outros carros usam motor aspirado velho, como vc diz, como Honda, Toyota, Nissan, vw com 1.6, fiat com 1.8, jeep com 1.8 e por aí vai. A falta do THP 1.2 turbo é mais uma frustração, porque seria o mais potente da categoria, e acho que virá ano que vem com nova linha de c3, c4 e 208, ou seja, com produção em maior escala. Mas de forma alguma o uso do 1.6 aspirado desqualifica o projeto moderno e tecnológico do 208. Ademais, tem a versão eletrica, que nenhum concorrente possui. De qualquer forma, tem opções para todos os gostos e bolsos.

Avatar
Deixe um comentário