VW faz ‘malabarismo’ para reenquadrar novo Polo 2023
O modelo chegou mais barato na versão top de linha, só que mais cara para o consumidor que consegue comprar só a de entrada
O modelo chegou mais barato na versão top de linha, só que mais cara para o consumidor que consegue comprar só a de entrada
Esse novo Polo 2023, lançado agora pelo Volkswagen, devia se chamar “Polo Academia”. Por causa da tamanha ginástica que a Volkswagen fez para reenquadrá-lo no segmento.
VEJA TAMBÉM:Uma plástica na dianteira, novo acabamento e eliminação de componentes mecânicos mais sofisticados. Subiu em R$ 5 mil o preço da versão de entrada, mas reduziu em R$ 10 mil a versão top.
Para que tudo isso? Porque no início de 2023 chega o Polo Track para substituir o Gol que será ainda um pouco mais pobre que a nova versão de entrada.
Terá rodas de aço e calotas ao invés de liga leve, tela digital menor no painel e assim por diante. Vou chutar aqui que dos R$ 83 mil da versão atual de entrada do Polo, o Track chega no entorno de uns R$ 75 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A Volkswagen está deixando a desejar o polo deveria vir melhor igual o europeu
Se o Polo atual já é “pelado”, imaginem o Polo Track Pé de Boi raiz.
Na vdd Volkswagen deveria criar um veículo novo para seu seguimento de entrada não fica tirando atributos de um já existente para ver se emplaca
Com a chegada, ano que vem (2023), da nova versão Polo Track o reenquadramento se dará de forma natural pois seu preço será inferior ao da versão atual de entrada (MPI) !
Não será mais necessário fazer qualquer “malabarismo” !