Novo Renault Sandero GT Line vale mais a pena que o Sandero RS?
A Renault lançou, recentemente, a versão 2020 do Sandero GT Line. E a pergunta que fica é: vale a pena investir nele ou no R.S?
A Renault lançou, recentemente, a versão 2020 do Sandero GT Line. E a pergunta que fica é: vale a pena investir nele ou no R.S?
Tem o carro esportivo de fato, mas tem aqueles apenas ‘esportivados’ com decoração de esportivo,sem nenhum desempenho adicional. E a Renault procura agradar a gregos e troianos:
Ela tem o Sandero R.S, que é um esportivo excepcional. Gostoso de dirigir, com motor de 150 cavalos e câmbio manual. É a melhor relação custo-benefício entre os esportivos do nosso mercado, por apenas R$ 75 mil.
Mas para quem quer só o ‘esportivado’, a Renault acaba de apresentar o Sandero GTLine. R$ 57,4 mil com motor 1.0 de 82 cavalos. Ou R$ 73,3 mil pelo 1.6 com 118 cavalos.
Mas em vez desse 1.6, eu não tenho dúvida em colocar mais R$ 1,5 mil e levar o RS!
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A Renault errou feio lançando o Sandero GT Line 1.6 com câmbio CVT, ele deveria ter câmbio manual. Acho que essa versão vai encalhar bonito e vai acabar nem saindo da linha de montagem. Na minha opinião será um fracasso. Uma pena. Quem quiser CVT provavelmente vai comprar um Zen CVT ou um Intense.
Agora eu fico me perguntando. Será que o RS sobreviverá com o fim do 2.0 F4R após a chegada do 1.3 TCe?
O que vale mais seria vocês colocarem peças de reposição do sandero 2018 na praça.
Isto sim.
Já tive um RS e é simplesmente excepcional, ágil, seguro e confortável. Excelente custo x benefício. Tb adorei pq tem câmbio manual 6 ou 7 marchas xomo dizem alguns. Câmbio manual pra.mim é ter o carro nas mãos.
Tenho RS 2016. O carro é expecional. Melhor aspirado do mercado nacional com sobras.
Esperei tanto por essa versão achando que seria igual ao meu 2017 1.6 com câmbio manual e nível de equipamentos iguais a topo de linha. Aí a Renault vai e lança o 1.6 com câmbio manual. Isso é, praticamente a mesma coisa do Intense. Poderia ter a versão 1.6 manual com todos os opcionais da intense e ficaria na faixa dos 65.000. Aí sim agradaria a gregos e troianos!