Novo Renegade: sai diesel, entra flex
Novo Jeep Renegade agora conta com o novo motor Firefly turbo 1.3 sob o capô. Agora, o SUV tem mais potência e torque em baixa rotação
Novo Jeep Renegade agora conta com o novo motor Firefly turbo 1.3 sob o capô. Agora, o SUV tem mais potência e torque em baixa rotação
O Jeep Renegade tinha dois motores: 1.8 flex e 2.0 diesel.
A dica era optar pelo diesel, pois o 1.8 flex (E-Torq) era um motor antigo, de baixo desempenho e alto consumo. E nem pensar nele para a tração nas quatro rodas.
Pois não é que a Jeep lança agora o novo Renegade sem a versão diesel e com um único motor flex?
Chegou a vez do novo Firefly 1.3 turbo de 185 cv, com muita potência e torque em baixa, o que lhe permite, com folga, tracionar as quatro rodas do novo Renegade.
VEJA TAMBÉM:
Está explicado porque o Renegade precisava do motor 2.0 diesel e agora basta o 1.3 turbo flex?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Renegade Diesel jamais troco por flex (muito bom)
A foto do Renegade branco acima É O CARRO VELHO.
Para bem esclarecer é o seguinte :: Para quem pode um carro no nivel do JEEP não importa a versão pois na imporyancia investida o mais barato nessa hidtoria é o combustivel nao interessa se é diesel ou flex … vai vaker é sinlesmente desfrutsr do mesmo ….
Precisa ser muito sem noção para trocar um Motor Diesel por um Flex.
Por mais firulas tecnológicas que tenha, quem tem Renegade Diesel jamais trocará por um Flex.
Só ficou bom para quem queria ter um 4×4 e não tinha dinheiro para comprar um Diesel.