Spin fica mais bonita, mas o motor…

Modelo passará por uma ‘plástica’ e ficará com um visual mais moderninho para encarar o C3 Aircross com opção de 7 lugares

Spin 2025
O novo Chevrolet Spin chega em março com design mais moderno e interior renovado, mas apenas 111 cv (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/02/2024 às 07h02

Você está ansioso por um automóvel de sete lugares? Pois a General Motors (GM) já iniciou a fabricação do novo Chevrolet Spin. A primeira geração do veículo era tão feia que ganhou o apelido de capivara.

VEJA TAMBÉM:

Porém, a área de design da GM conseguiu melhorar um pouco sua aparência ao lançar o primeiro facelift e agora capricharam mais ainda. Não se trata de uma nova geração, mas de uma plástica para torná-lo mais moderno e para competir com o recém-lançado C3 Aircross da Citroën, que também possui sete lugares e se tornou seu único concorrente nacional.

O Chevrolet Spin ficou com a frente bem mais moderninha, capô alto e novo interior, mas continua com o velho motor 1.8, que tem muita cilindrada, mas pouca potência, são apenas 111 cv. As vendas se iniciam em março.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
10 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
vanderli 21 de setembro de 2024

Comprei Spin 24/25….segunda viagem com 2200km rodados….acabou embreagem….travou tudo…..carro parou de funcionar……estou devolvendo…….CARRO EXTREMAMENTE FRACO.

Avatar
Douglas Rodrigues 1 de março de 2024

Tenho uma 2013 LT 5 lugares… manual. Nunca me deixou na mão, tá bem conservada. Quem viaja comigo elogia o quanto ela é econômica.

Avatar
Maria 1 de março de 2024

Tenho uma spin active 2018 5 lugares carro excelente econômico.

Avatar
Sandro Weider 1 de março de 2024

Parabéns GM.motor confiável e durável 1.8
Não e esses descartáveis do mercado

Avatar
Raul Carneiro Neto 1 de março de 2024

Possuo uma Spin 2017. Um carro extremamente útil, confortável , de excelente tocada , confiável e de manutenção barata. A GM acertou em cheio em manter o atual motor. Só o fato de haver tanta discussão já é prova que estes motores turbo de baixa cilindrada ainda não estão suficientemente maduros. Or enquanto, eu os dispenso. Nada como uma mecânica tradicional, robusta e confiável.

Avatar
Kleber Ferraz 1 de março de 2024

A GM está de parabéns. Esse motor 1.8 é resistente e confiável, muito melhor que os atuais motores descartáveis.

Avatar
Hil 1 de março de 2024

Pelo amor de Deus engenheiros da GM ..essa traseira da spim precisa ser mudado. Parece o carro da funeral. Tenho vergonha de andar com um carro desse

Avatar
Yuri Aguiar 29 de fevereiro de 2024

Acho que os engenheiros acharam melhor deixar o motor 1.8 confiável do que colocar o 1.0 e 1.2 turbo que são meio duvidosos e cheios de problemas.

Avatar
Paulo Gomes 29 de fevereiro de 2024

Pois é, o que custava colocar um motorzinho 1.0 mais econômico e de razoável performance. Uma teimosia sem razão de ser.

Avatar
Alexx gregg 29 de fevereiro de 2024

realmente esse motor ainda estar em uso chega a ser um caso de polícia um tapa na cara da sociedade…custando 130 mil reais..meu Deus!! certas coisas só acontecem no brasil e pq?
simples..o consumidor aceita qualquer coisa !!! e o pior..continuam comprando!!
partindo do princípio que 90 por cento dos clientes são taxistas e frotistas e o restante algumas donas de casa com a sua volumosa prole..devemos aguentar por mais alguns anos essa coisa jurássica sobre rodas!!…atrapalhando o trânsito da cidade!!

Avatar
Deixe um comentário