Novo SUV HR-V é bola dentro da Honda
O novo utilitário esportivo HR-V, que chegará em breve no Brasil, vai contar com bastante tecnologia do pacote Sensing da Honda
O novo utilitário esportivo HR-V, que chegará em breve no Brasil, vai contar com bastante tecnologia do pacote Sensing da Honda
O HR-V, o SUV da Honda com uma legião de admiradores, está saindo do forno numa nova geração que será comercializada ainda este ano na Europa, e no Brasil em 2022.
Este novo utilitário esportivo vem com muita tecnologia novo estilo, com faróis e lanternas em LED. Internet 5G com possibilidades de Android e iOS na grande tela.
Entre os dispositivos eletrônicos de segurança, alerta de ponto cego no espelho retrovisor e frenagem automática de emergência. Enfim, o pacote Sensing da Honda, que já está virando marca registrada.
Na gama de SUVs, mais uma bola dentro da Honda com seu novo HR-V, bem à frente da Toyota, que só apresenta o seu SUV mais acessível, o Corolla Cross, no próximo mês.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Curti muito o carro, principalmente a grade na cor do carro, sou suspeito para falar tenho um HRV e um City nunca tive problema e já tive um FIT, e gostaria de saber se é verdade se o HRV 1.5 turbo híbrido virá para o Brasil.
Achei legal a grade na cor do carro, deve virar tendência, além de ter ficado classuda! Mas, sou mais um sedan!
Pessoalmente achei feia a frente desse novo modelo… A Honda poderia ter caprichado mais no design…
Muito feia essa grade
Perdi confianca na marca. Comprei CRV 2015 com 45.000 km e tive que trocar sensores de combistiveis. Descobri que é erro recorrente. Teve ate recall. Mas ele não contemplou o ano do meu carro. Ou seja, o defeito persistiu e a senhora honda deixou pra la. A partir de agora só comprarei carros toyota. Nunca tive problemas com a marca.
Não gostei muito do visual, em especial da grade. Independente disso prefiro um sedan.