Óleo de mamona para lavar o carro? De jeito nenhum!
Esse é mais um daqueles produtos de limpeza que deixa tudo perfeito na hora, mas depois é que realmente se vê o resultado
Esse é mais um daqueles produtos de limpeza que deixa tudo perfeito na hora, mas depois é que realmente se vê o resultado
Vai viajar com o carro neste Carnaval? Mora na montanha e vai pra praia? Então não se esqueça, assim que voltar das folias momescas, que nas proximidades do mar existe a famosa e terrível maresia que oxida e enferruja as partes metálicas do automóvel.
VEJA TAMBÉM:
O carro então deve ser cuidadosamente lavado, mas com uma observação. Alguns lava jatos ou postos costumam “caprichar” ao lavar a parte de baixo, os chassis, e sugerem a aplicação de um óleo.
Em geral, óleo de mamona. Não permita!
Ele deixa tudo pretinho, brilhando, mas ataca borrachinhas e retentores nas proximidades dos chassis. Então, só se recomenda água ou xampu neutro.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A sua informação que está incorreta, óleo de mamona danifica borracha sim, basta uma breve pesquisa no Google que ratifica a reportagem.
Óleo de mamona não ataca nenhuma “borrachinha” do carro. O que causa problemas é o óleo diesel, ou o óleo de mamona misturado com o óleo diesel, e qualquer outro derivado de petróleo. A sua informação está incorreta.
A sua informação que está incorreta, óleo de mamona danifica borracha sim, basta uma breve pesquisa no Google que ratifica a reportagem