Onix, Tracker e Montana finalmente ganharão injeção direta
General Motors se vê obrigada a instalar injeção direta nos motores 1.0 e 1.2 turbo, que ela deixou de fora para economizar
General Motors se vê obrigada a instalar injeção direta nos motores 1.0 e 1.2 turbo, que ela deixou de fora para economizar
Quando a GM lançou o Onix no Brasil, ela eliminou do motor o sistema de injeção direta que existe no mesmo carro que ela produz lá na China. Essa eliminação aconteceu por uma questão de custo, para o carro ficar mais barato com a injeção indireta.
VEJA TAMBÉM:
Entretanto, com a nova legislação do Proconve, que vai entrar em vigor em janeiro de 2025, a GM decidiu instalar a injeção direta no Onix, no Tracker e na picape Montana. Essa instalação será feita nos motores 1.0 e 1.2, ambos turbinados.
E qual é a vantagem disso? A injeção direta reduz consumo de combustível, emissões e aumenta a potência do motor.
Além disso, a linha 2025 virá com um facelift e algumas atualizações de estilo. Os interiores do Onix, Tracker e Montana também serão renovados, principalmente o painel, que receberá uma nova tela de multimídia.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |