Peças de emergência: vela, cabo? Não! Celular

Os carros de hoje me dia são muito tecnológicos e carregar muitos itens só vai ocupar espaço que poderia ser melhor utilizado

revisao viagem rota ferias portal
Mantenha o celular carregado e evite surpresas desagradáveis (Imagem: AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
Publicado em 19/12/2022 às 20h02

Vai viajar com a família, no seu automóvel, nestas férias? Então não adianta mais levar, como antes, peças sobressalentes de reserva, de emergência, no porta-malas. Pois hoje tudo se resolve com o celular.

VEJA TAMBÉM:

Chama o reboque e manda para uma oficina que tenha o programa do seu carro no arquivo. Além disso, recomenda-se levar fusíveis, chave reserva, caso você perca ou quebre a principal, um frasco com óleo do motor, porque você pode não encontrar do mesmo no posto.

Também é bom ter um reparador instantâneo de pneu, que pode evitar a desagradável operação de ter que trocar um furado no acostamento.

E nas estradas que você vai pegar tem vários postos de pedágio? Então vale a pena comprar aquele adesivo tipo “Sem Parar”, que se coloca no para-brisa para evitar filas que ficam imensas nas férias.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário