Peugeot 208 lança sistema semelhante ao de leasing da marca francesa
Para tentar alavancar as vendas de seu novo hatch, a Peugeot lançou um sistema que viabiliza a troca de carros a cada dois anos e meio
Para tentar alavancar as vendas de seu novo hatch, a Peugeot lançou um sistema que viabiliza a troca de carros a cada dois anos e meio
A Peugeot está apostando todas suas fichas no novo 208, lançado há duas semanas. Não só pelo arrojado design (tem até as garras do leão na dianteira) e tecnologia inédita no segmento dos compactos.
Como também nas novidades para a sua comercialização, que até fazem lembrar o tradicional leasing nos Estados Unidos.
A Peugeot chamou o sistema de ‘Just Drive It’, pois você dá uma entrada, financia o resto em 30 meses com juros de 0,99%. E ao final destes 30 meses, ela aceita seu usado pela tabela FIPE na troca por um zero.
Então por esse plano, a cada dois anos e meio você troca o seu carro por um novo, pagando um financiamento a juros baixos e tendo uma valorização justa por seu usado.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Fis teste draiv não gostei a intena do carro e apertado como sou grande tenho 1.93 atrás do motorista não cabe uma passageiro e o preço que está muito alto não e viável sem falar carro não tem arrancada tenho um Peugeot 208 não trocaria por esse modelo novo
Tem uma diferença fundamental nesse modelo para os modelos de EUA e Europa: Voce começa financiando integral, ou dando uma entrada que vai ser de uns 60%, lá fora vc não dá entrada e financia apenas os 40% e o resto fica como uma “divida” a ser quitada pelo proprio valor do carro na devolução ao final do leasing ou na renovação por um novo carro após 2 ou 3 anos. Isso faz toda a diferença… Esse da Peugeot não é novidade. GM já vendeu carro com garantia de recompra pela Tabela FIPE e em tempos de inflação e até mesmo pelo valor que vc pagou que foi desvalorizado pela inflação.