Novo Peugeot 208 : inovador, mas faltam uns cavalinhos
Aposta para reconquistar espaço no mercado, o novo 208 recebeu muitos caprichos por parte da Peugeot. E mesmo assim, ele fica devendo
Aposta para reconquistar espaço no mercado, o novo 208 recebeu muitos caprichos por parte da Peugeot. E mesmo assim, ele fica devendo
A Peugeot apresentou na semana passada para a imprensa, e já enviou para seus concessionários, a nova geração do seu hatch compacto 208.
Que leva jeito de ser um novo marco para a Peugeot no país, pois além do estilo muito marcante, ele tem equipamentos eletrônicos inéditos na categoria.
Tanto que foi eleito Carro do Ano de 2020 na Europa, disputando com BMW, Tesla, Toyota e outras feras. Vem com motor 1.6 e câmbio automático, que fica devendo uns cavalinhos para os mais exigentes.
Custa de R$ 75 mil até R$ 95 mil. O mesmo modelo terá também versão elétrica, ainda sem preço, em regime de pré-venda e chega no início do próximo ano.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Vejam a ficha técnica do carro
Carro possui 118 vc na gasolina contra seu concorrente polo que possui 116 vc na gasolina
Tudo bem que no troque é menor
Mas
O título da chamada não é verdade !!
Testei o topo de linha não me convenceu… Quero testar o elétrico que veio da Europa sem tirar nem por… Ful com todo acabamento e opcionais
Vai ficar na cola do kia rio no ranking.
Só ia valer a pena com motor turbo,esse 1.6 é muito defasado já.
Não é:
Mesmo motor europeu
Mesmos tipos de freio
Mesmo acabamento interno europeu
cambio 8 marchas
Mesmo pacote de segurança
A mesma multimídia da europa
Mas é:
O preço de um sedan de luxo
Consumo de combustível ALTO com câmbio automático
100% importado
Possui um motor confiavel mas ultrapassado
Melhor regulado em sua suspenção relativo ao antecessor
Demorado nas respostas do acelerador
Infelizmente um belo carro com ótimos equipamentos e um motor Jurássico lento e beberrão ,cujo projeto tem 18 anos, ou seja,motor do incio da década passada . Vai virar Mico.