Picape Maverick: na medida da Toro
A Maverick é a aposta da Ford no segmento de picapes no Brasil e está prevista para chegar ao mercado em 2022
A Maverick é a aposta da Ford no segmento de picapes no Brasil e está prevista para chegar ao mercado em 2022
A Ford acaba de apresentar uma novidade nos Estados Unidos: a picape Maverick, derivada do utilitário esportivo Bronco, que já foi até apresentado no Brasil, com vendas se iniciando brevemente.
Assim como o Bronco, a picape Maverick será também produzida no México. E, por isso, ambos chegam ao nosso mercado sem pagar impostos de importação, o que os tornam bem competitivos. O Bronco será briga boa, por exemplo, com o Jeep Compass.
VEJA TAMBÉM:
Enquanto isso, o alvo da picape Maverick, que só chega no próximo ano, é a Fiat Toro. Suas dimensões são, obviamente, menores que as da Ranger. Nos Estados Unidos, ela terá dois tipos de propulsão: híbrida ou só a gasolina. Seus preços lá são a partir de U$ 20mil, pouco mais que R$100 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Por 250mil e concorrer com Toro? Xííi.. nem a pau.. pra piorar consumo deverá ELEVADÍSSIMO por conta do 2.0 a gasolina com tração permanente… Por esse preço quem vai deixar de levar uma Ranger a Diesel de entrada que é algo com mais capacidade de carga e muito mais econômica? Nem agroboy vai comprar isso aí…
Desde o fim da F1000 que não via uma boa notícia vindo da Ford.
FORD NUNCA MAIS!
Sabe por que nunca vai ser competitivo com a Toro? Simples,peças! A ranger padece desse mal,peças caras e nao muito faceis de encontrar, essa maverick vai padecer do mesmo mal. E sem versao a Diesel? Lamento Ford.
Mas o Bronco é bem mais caro que o Compass!
Acho que a Maverick não vem pro Brasil coisa nenhuma, pois concorrer com a Toro como?!? Se nem motor diesel ela tem?!? Além de que,
NATURALMENTEE, no BRASIL, ela seria muito mais cara! Olhem como exemplo o preço do Bronco… muito mais caro que o Compass, que também nem diesel tem!
Empresa que preferiu investir em outros países ao nosso, que virá importado. Que iniciem os preços a partir de R$ 200.000,00 e que não seja a mesma decepção do sino Telitoli.
Um dos motivos de sua saida é que estava instalada num estado cujo governo Esquerdoso e rodeado de sindicatos…