JAC Hunter ganha versão de entrada com capacidade de carga para mais de 1,4 tonelada mantendo o motor turbo diesel de 191 cv
Sérgio Habib, o importador da JAC no Brasil, abriu uma exceção em sua linha de todos os veículos elétricos ao lançar a Hunter, uma picape diesel. Isso foi feito pois, segundo ele, em algumas regiões do Brasil não há mercado para esse veículo com a motorização puramente elétrica.
VEJA TAMBÉM:
E ele estava correto, já que as vendas da Hunter vão muito bem obrigado. Mas, mesmo assim, a JAC decidiu reduzir equipamentos e, consequentemente, preços.
Dessa forma, ela passou então a custar apenas R$ 260 mil, mantendo o motor 2 litros turbo diesel de 191 cv acoplado a uma caixa automática ZF de 8 marchas e a capacidade de carga 1.460 kg. A JAC Hunter 4Work tem garantia de 8 anos e sabe quem é sócia da JAC na China? A Volkswagen.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Uma pick-up grande, turbo diesel, com transmissão automática, e com todas despesas de importação inclusas, custando igual ou até menos que um automóvel pseudo-suv brazuca!!!
Enquanto isso a ANFAVEA vem alegar que os preços aqui praticados pelas suas afiliadas “se justificam”…Quando é que o consumidor brasileiro vai parar de dizer “eu posso pagar!!!”, e começar a questionar “me recuso a comprar, porque não vale tudo isso!!!”??? Acorda Nação!!!