Esta picape é para trabalho pesado

JAC Hunter ganha versão de entrada com capacidade de carga para mais de 1,4 tonelada mantendo o motor turbo diesel de 191 cv

JAC Hunter 4Work 2026 branca dianteira
Modelo foge um pouco da proposta da marca por ser diesel, mas agrada mais o consumidor (Foto: JAC | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 02/07/2025 às 07h00

Sérgio Habib, o importador da JAC no Brasil, abriu uma exceção em sua linha de todos os veículos elétricos ao lançar a Hunter, uma picape diesel. Isso foi feito pois, segundo ele, em algumas regiões do Brasil não há mercado para esse veículo com a motorização puramente elétrica.

VEJA TAMBÉM:

E ele estava correto, já que as vendas da Hunter vão muito bem obrigado. Mas, mesmo assim, a JAC decidiu reduzir equipamentos e, consequentemente, preços.

Dessa forma, ela passou então a custar apenas R$ 260 mil, mantendo o motor 2 litros turbo diesel de 191 cv acoplado a uma caixa automática ZF de 8 marchas e a capacidade de carga 1.460 kg. A JAC Hunter 4Work tem garantia de 8 anos e sabe quem é sócia da JAC na China? A Volkswagen.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Santiago 2 de julho de 2025

Uma pick-up grande, turbo diesel, com transmissão automática, e com todas despesas de importação inclusas, custando igual ou até menos que um automóvel pseudo-suv brazuca!!!
Enquanto isso a ANFAVEA vem alegar que os preços aqui praticados pelas suas afiliadas “se justificam”…Quando é que o consumidor brasileiro vai parar de dizer “eu posso pagar!!!”, e começar a questionar “me recuso a comprar, porque não vale tudo isso!!!”??? Acorda Nação!!!

Avatar
Deixe um comentário