Picapes: mais duas chegando
Duas picapes foram anunciadas para o mercado brasileiro: Ford Maverick e a Volkswagen Tarok. Ambas devem fazer frente à Fiat Toro
Duas picapes foram anunciadas para o mercado brasileiro: Ford Maverick e a Volkswagen Tarok. Ambas devem fazer frente à Fiat Toro
Duas novíssimas picapes chegando ao nosso mercado. A primeira, confirmada pela Ford é a Maverick, derivada do Bronco para brigar com a Fiat Toro, um segmento abaixo da Ranger. Ela chega em 2022 com o motor 2.0 Ecoturbo de 253 cv e tração nas quatro rodas.
A outra foi confirmada pela Volkswagen: é a Tarok, apresentada no Salão de São Paulo de 2018.
Mas esta só chega em 2025 e com inovações interessantes, como a divisória entre a caçamba e a cabine dupla articulada que aumenta o espaço para carga.
VEJA TAMBÉM:
Será produzida na Argentina e poderá ter tração integral. O motor 1.4 é o turbo flex de 150 cv ou o mesmo diesel que equipa a Amarok, que ela poderá substituir.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A única que já se encontra por aqui é a da GM, que eu saiba.
Ridículas! Não sei como existe pessoas q compram isso.
É… Essa motorização da tarok tá ideal, nem fraca e nem beberam. E se realmente vir com a tração 4×4 na versão flex vai ser top, que vai ser a única no mercado. Já a Maverick vai ser só pros ricos.
Maverick pra competir com a Toró, a R$ 365 mil? ( Vi esse valor em outro site). Brasil é país de otários mesmo. Paga caro por nada. Duvido se vende por 1/3 disso nos EUA ou Europa. Já aqui, povo faz fila pra pagar caro.
Acho um absurdo uma picape com motor 1.4 ou 2.0 fala serio q porcaria d picape e essa não e um bruto como as picapes de verdade e uma versão flex mesmo
Amigo, São pickups sub-medias, não pesam muito mais que 1 tonelada e meia, ao contrário das médias que possuem quase 3 toneladas… então 1.4 turbo ou o 1.3 tem motor de sobra…
Mais dois dromedários a incomodar no trânsito das cidades.
Para quem gosta de carro importado, é uma mão na roda, kkkk…
O Taos vende menos que o Tiggo e não empolgou tanto como o Corolla Cross de jurássico freio de mão no pedal. A aposta com caçamba da alemã não sei se o fará. Já a Ford caiu no (des)gosto popular ao transferir postos de trabalho a outros países e deixar o Brasil.
Freio “DE MÃO” no “PEDAL” é Hermógenes tá difícil hem!!!
Que tal FREIO DE
ESTACIONAMENTO no pé! Isso pé pedal!!
A “taloko” da vw, pela agilidade da empresa, chega em 2030 com o exclusivo desenho de 2015…vai ser um sucesso como o “fracassotaos”
O problema da VW é sempre precificar demais… o único produto novo que fez sucesso quase de imediato ao lançamento foi o novo Polo.. tinha preço condizente e mais completo e seguro que a média da categoria… Up! não seguiu essa regra e caiu do telhado,,, T-CROSS também não segue essa regra… e TAOS também não… muito Gordura nesses preços…