Picapes: quais as mais valorizadas (e desvalorizadas)

Marketplace fez levantamento estatístico e aponta quais caminhonetes são as preferidas (e rejeitadas) do mercado

Nissan Frontier ganha kit alargador de paralama,ford ranger xl cabine dupla,mitsubishi l200 triton sport outdoor gls branca frente parada,toyota hilux srx vermelho volcano 2024 frente parada em gramado.
Essas são as escolhas do público (Fotomontagem: Gabriel Fernandes | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 30/07/2025 às 07h00

O Mobiauto é o maior marketplace da internet no Brasil para a venda de usados e faz levantamentos estatísticos e análises dos veículos comercializados por seu site.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

O Mobiauto acaba de divulgar uma análise interessante em relação às picapes do nosso mercado com maior e menor valorização no primeiro semestre deste ano.

As que mais se valorizaram de janeiro a junho: Nissan Frontier, Ford Ranger cabine dupla, Mitsubishi L200 Outdoor e Hilux CD. Por outro lado, as que mais se desvalorizaram neste primeiro semestre foram a Toyota Hilux cabine simples e a Mitsubishi L200 Triton Sport.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário