PL de deputada federal é uma afronta a segurança no trânsito
Deputada federal Carla Zambelli quer aprovar uma lei que eleva para 80, o limite de pontos que motorista profissional pode acumular em infrações
Deputada federal Carla Zambelli quer aprovar uma lei que eleva para 80, o limite de pontos que motorista profissional pode acumular em infrações
Viralizou na internet um vídeo com a deputada Carla Zambelli correndo atrás de um cidadão e o ameaçando com uma arma em punho no meio da rua. Mas a deputada agora mudou sua política e, agora, ameaça toda a sociedade brasileira.
VEJA TAMBÉM:
A parlamentar apresentou um projeto de lei para dobrar de 40 para 80 pontos as infrações necessárias para que os motoristas profissionais tenham sua habilitação suspensa. Isso foi feito sob a alegação de que eles passam muitas e muitas horas diariamente ao volante e sujeitos então a serem penalizados com maior frequência.
Minha cara deputada, com todo o respeito, me permita discordar, mas só é penalizado quem comete uma infração. Eu até concordo que tem uma certa pegadinha na colocação de uns radares de velocidade, por exemplo. Mas só é multado e penalizado quem desrespeita a lei.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Social democrata ama radar e multa ,bando de parasitas ,jornalismo militante até aqui ,triste
Está senhora precisa conhecer as leis de trânsito, na intenção de se dar bem junto a ilegal UBER. 1° para fazer transporte de passageiro ou carga tem que ter placa vermelha, placa cinza é ilegal , EAR foi criado para motorista de táxi, motorista particular e todos motoristas legalizados e não de aplicativo ilegal, se esse lei passar, todo os motoristas vão colocar EAR na carteira e se cadastrar no APP da UBER e cometer todo tipo de atrocidades no trânsito que já está um caos.
A “te amo, espanhola” quer mesmo o apoio de vários motoristas homens. Come quem quer, vota nela quem não raciocina.
Na verdade, a discussão deveria ser em torno de uma Lei que torne CRIME doloso óbitos causados por motoristas sem habilitação ou sob efeito de substâncias entorpecentes, inclusive o álcool, mas nossos políticos preferem ganhar dinheiro com multas e radares…
Bozominion … sempre os bozominions …