Polo Rock in Rio cobra uma fortuna pelo adesivo
Versão especial do Polo não traz nada de novo, muito menos especial, apenas um ágio inexplicável pela decoração com decalques
Versão especial do Polo não traz nada de novo, muito menos especial, apenas um ágio inexplicável pela decoração com decalques
Sabe quais são os adesivos mais caros do mundo? São os que a Volkswagen cola numa série especial do Polo que ela acaba de lançar chamada Rock in Rio.
VEJA TAMBÉM:
A cada edição desse festival de música, a montadora lança uma série especial de um modelo escolhido alusiva ao evento. E agora é a vez do Polo Track, o modelo de entrada que substitui o Gol.
O Polo Rock in Rio está sendo vendido por R$ 93 mil. Exatos R$ 3.700 acima do Polo Track, que lhe dá origem. Mas, o que a VW oferece a mais por esse valor?
Apenas um sistema multimídia com o Volkswagen Play, que é oferecido como opcional no Polo Track por R$ 1.500. E os outros R$ 2.200?
Ah, são os adesivos e emblemas da marca espalhados por todo o carro. O que mais me espanta é ter gente disposta a pagar e levar essa série a sério.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A cor vermelha no polo é cobrado R$ 1650 também, não disponível no track.
Os outros R$ 2.200 são royalties que ela provavelmente paga para o Roberto Medina pelo uso da marca.