Toda fábrica tem um utilitário esportivo para chamar de seu, mas a Chevrolet que ir além com seu seu novo modelo
A maioria de quem compra hoje um automóvel está inexplicavelmente apaixonada por um SUV e as fábricas rindo à toa, pois vendem o mesmo carro, um pouquinho mais alto, com a mesma mecânica e às vezes até com algum equipamento a menos por uns R$ 20 mil ou R$ 30 mil reais acima.
VEJA TAMBÉM:
E assim, a Fiat criou o Pulse a partir do Argo, a Volkswagen o Terra a partir do Polo. E a GM vai usar a mesma receita sobre a plataforma do Onix, com a mesma mecânica, mesmo motor 1.0, lançando no próximo ano um SUV da linha Chevrolet, compacto – um pouco menor do que o Tracker – para brigar exatamente com o Volkswagen Tera, o Fiat Pulse e o Citroën Basalt.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
Toyota sem Yaris, hatch e sedā, para vender o Yaris
Cross.
Tristeza, como é que eu fico agora?
Resposta:
Porquê é espetacularmente mais lucrativo vender gato-por-lebre, a preços de lebre, e usando apenas o nome da lebre!
Ainda mais quando há filas e filas de compradores querendo o tal gato-por-lebre, pra sentir-se “dono de uma lebre”.
Eu compreendo perfeitamente as montadoras. Difícil mesmo resistir a uma chance tão grande de lucrar tão alto e na moleza….
Ruim apenas para aqueles que fazemos questão de comprar lebre, e recusamos gato-por-lebre. Vamos ficando cada vez mais sem opções…