Bateu o porsche raro?! Azar o seu!

Um dos modelos mais icônicos da marca alemã está em processo de recall desde abril de 2023, mas como não tem peça, o carro não pode rodar

PORSHE CARRERA GT
O Carrera GT veio com um problema de fábrica nas peças da suspensão que pode provocar acidentes graves (Foto: Shutterstock | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/01/2024 às 18h02

Há 20 anos, a Porsche produziu pouco mais de mil unidades de um modelo muito especial, o Carrera GT com o motor V10 aspirado. Ele se tornou rapidamente um clássico e foi disputado por colecionadores de todo o mundo.

VEJA TAMBÉM:

Mas a fábrica suspeitou, no começo do ano passado, de um problema numa das peças da suspensão do Carrera GT, uma corrosão que pode levá-la ao colapso e provocar acidentes graves. E não é que a Porsche determinou um recall, proibindo os proprietários de dirigirem o carro desde abril de 2023?

A fábrica só prevê substituir essa peça até julho deste ano. E as seguradoras já avisaram que não vão indenizar qualquer acidente até que seja feito o recall. Ou seja, esse é de coleção mesmo, porque não pode sair da garagem

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário