Picape Renault Alaskan finalmente virá para o Brasil
Após série de indecisões, a Renault finalmente decidiu produzir a Alaskan na Argentina. Ela virá para o Brasil, saiba quando nesta matéria
Após série de indecisões, a Renault finalmente decidiu produzir a Alaskan na Argentina. Ela virá para o Brasil, saiba quando nesta matéria
Mais um capítulo da longa novela da picape Renault Alaskan, que terá sua produção finalmente iniciada até o fim de 2020 na Argentina, numa fábrica da aliança Renault-Nissan.
Onde já se fabrica a picape Nissan Frontier e onde seria também produzida, com o mesmo chassis, a picape Mercedes Classe X.
A Mercedes abortou o projeto na Argentina antes mesmo de se iniciar a produção, e na Espanha, dois anos depois de ter iniciado a fabricar a Classe X.
Assim como a Nissan Frontier, a Renault Alaskan também virá para o nosso mercado, no próximo ano, com a mesma capacidade de carga, uma tonelada. Também cabine dupla e com duas motorizações turbo diesel: uma de 160 outra de 190 cavalos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Trata-se de uma boa opção entre as pickups disponíveis no mercado, a marca Renault oferece veículos resistentes, de excelente custo benefício e adequados para nosso território.
linda picape,com serteza vai ser um estouro de vendas.Parabens a Renault que venha Alasckan.