É agora…ou nunca!
A revisão do seu veículo deve ser feito na data correta. Entretanto, alguns componentes precisam ser revistos, também, antes de viajar
A revisão do seu veículo deve ser feito na data correta. Entretanto, alguns componentes precisam ser revistos, também, antes de viajar
Se você vai aproveitar esta época para viajar com o automóvel, eu já comentei aqui, não é hora de fazer revisão, essa tem que ser feita no momento certo e com a quilometragem correta. Caso contrário, quem não viaja, não faz revisão?
Porém, existem alguns itens a serem verificados antes de sair para uma quilometragem maior. Uma delas é o desgaste dos pneus, porque se for irregular, pode estar indicando uma pressão maior ou menor que a recomendada. Ou um problema na geometria da direção que exige seu alinhamento.
VEJA TAMBÉM:
Hora de corrigir tudo isso para evitar um desgaste desnecessário dos pneus durante a viagem. E de verificar também se não está no momento de trocar líquidos como o óleo do motor e outros, como o fluido do freio, da direção hidráulica, ou do sistema de arrefecimento. Todos eles tem um limite de utilização, por quilometragem, ou expiram pelo prazo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
O que mais se vê na rua são carros com pneus neste estado, SUVs então quais os pneus são caríssimos nem se fala…….o cara mal tem dinheiro para pagar a prestação do carro imagina fazer as manutenções do mesmo.
Para se ter um carro e necessário se ter dinheiro ou seja condição financeira.
O mínimo que se espera de um “jornalista” é que saiba escrever de forma correta. Mas aqui na UOL isso não se aplica.
Esse pneu deve ter sido montado na roda só para tirar a foto da capa da reportagem, pois não tem a mínima condição de rodar.
Parece que você não mora no Brasil ou não conhece alguns donos de carros brasileiros. É só andar nas ruas e prestar atenção nos carros.
Um pneu desse da foto ainda estar no veículo chega a ser criminoso. Não tem mais nem o TWI
Tem dono da carro que manda riscar o pneu no canal da banda de rodagem e cria um “novo” TWI dando a falsa impressão de pneu novo.