Vem aí rival da Spin com 7 lugares
Citroën prepara o lançamento do C3 Aircross, que trará alguns diferenciais interessantes; GM prepara renovação do seu monovolume
Citroën prepara o lançamento do C3 Aircross, que trará alguns diferenciais interessantes; GM prepara renovação do seu monovolume
O Chevrolet Spin deitava e rolava na categoria dos monovolumes com opção para sete lugares, pois foi o único que restou produzido no Brasil.
VEJA TAMBÉM:
Mas o seu reinado está com os dias contados, pois a Stellantis está lançando o Citroën C3 Aircross, também com opção para sete lugares.
E vai incomodar a Chevrolet Spin com alguns detalhes de sofisticação, entre eles um ar-condicionado instalado no teto, para refrigerar a segunda e terceira fileiras.
Além disso, o Citroen C3 Aircross tem um design bastante moderno e estiloso. Mas boba a GM não é, e já está finalizando uma completa reestilização da Chevrolet Spin.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tenho uma spin LTZ 2013 136.oookm e começou um barulho parece ser na tampa traseira e não consigo resolver alguém tem conhecimento como resolver essa troquei amortecedor e continua…
O Citroën C3 Aircross vai ter algum valor de revenda???
Será aceito na troca nas próprias concessionárias Citroën???? Ou vai acontecer como o Citroën C4 Pallas que nem foi aceito na troca de um carro novo pela Citroën
Gente, estou querendo comprar um carro de 7 lugares,será que esse vai ser melhor do que a spin?
Thais , meu esposo tem um Aircross, o carro e muito bom ,mais vou te falar manutenção e carinha. As peças são caras.
Obrigada Pelo comentário Ana Paula,Deus lhe abençoe!!
Vão maquiar a Spin, um carro já ultrapassado, com um motor antigo e arcaico, mudar faróis, e lanternas, e um painel novo, o velho truque das montadoras brasileiras, para vender o mesmo carro, mas com preço de carro novo.
Antigo e arcaico sim mais funciona diferente desses 3 cilindros turbo q só dá problemas
Já estava na hora ,preciso sair da Chevrolet ,que uso desde 2007 no táxi do aeroporto ,de uns anos pra cá … a qualidade vem caindo muito ,sendo de opcionais e acabamento etc … tenho uma spin ltz 22.23 ,que já retiraram o sensor de pito ,pqp esquerdo do passageiro, filtro de ar condicionado, refletor inferior do motor, que tive que comprar, pq meu carro novo ,com motor todo sujo ,a palheta do limpador desde zero fazendo barulho ,e vc vai na concessionária … eles jogam litros de água e dizem que está bom …. outro problema desde novo ,o deslizante que tem um rolamento, dá coreia lisa tb fazendo barulho ,que tb não trocaram … então só fiz revisão até 10.000 mesmo ,o que adianta fazer e não ter apoio … então com 30.000 ,pra minha vergonha, com passageiro, a correia lisa rompeu …. eu comprei o carro novo ,para não ficar passando por essas situações , Sendo assim … completando em dezembro de 2024 ,2 anos … tchau Chevrolet ,e que se diga de passagem ,o taxista é o maior cliente da spin !
A Chevrolet precisa colocar o motor 1.2 Turbo na Spin se quiser “bater de frente” com esse novo Aircross.
Não, se a Chevrolet colocar o motor 1.2 na Spin ela vai estar querendo que o novo Aircross bata atrás, da Spin.KKKKKKKKK