Saindo do forno: picapes da GM, Renault, Nissan e Ford

Segmento de caminhonetess no Brasil será contemplado com quatro novos modelos que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2022

Mercado brasileiro será contemplado com quatro novas picapes
Mercado brasileiro será contemplado com quatro novas picapes (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
Publicado em 05/04/2022 às 07h32

Neste ano, ainda teremos muitas novidades no setor das picapes.

Uma completamente nova, que aliás se chama Nova Montana. A General Motors desenvolveu um projeto que não tem mais nada a ver com a antiga Montana, tanto que ela terá carroceria cabine dupla para concorrer com a Fiat Toro ou Renault Oroch.


Por falar em Oroch, a Renault está caprichando para lançá-la renovada no estilo e também uma novidade mecânica: o mesmo motor que passou a equipar Duster e Captur:  1.3 turbo de 170 cv.

VEJA TAMBÉM:

Tem mais: nesta semana a Nissan apresenta sua Frontier  bem reestilizada. E finalmente, a Ford está trabalhando para trazer, até o final do ano,  sua consagrada e admirada picape Ranger reestilizada.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário