Salão do automóvel: nem começou e já foi postergado…
A baixa nas vendas e o alto investimento para expor os carros, torna o Salão do Automóvel cada vez menos interessante para as fabricantes
A baixa nas vendas e o alto investimento para expor os carros, torna o Salão do Automóvel cada vez menos interessante para as fabricantes
As fábricas cansaram de investir fortunas no salão do automóvel em todo o mundo. São milhões de dólares para armar o circo por dez dias. E a internet mudou as formas de comunicação…
VEJA TAMBÉM:
No Brasil o cenário é o mesmo, mas surgiu uma idéia interessante para substituir o salão do automóvel. “Nada de gastar com estandes mirabolantes, vamos montar o circo em Interlagos, onde cada box seria o estande de uma fábrica, com a vantagem de já ter ao lado uma pista de asfalto para os test-drives e uma outra de off-road na mesma área.”
Seria o SPMX (São Paulo Motor Experience) de 6 a 14 de agosto.
Eu disse “seria” porque já foi adiado para o próximo ano por baixa adesão das fábricas. Algumas optaram mesmo pela ausência, outras estão amargando este ano sucessivas quedas nas vendas por problemas de mercado e dificuldades de produzir pela falta de componentes, principalmente os tais semicondutores.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Com o valor que cobram pelas fumbicas e com preço sempre subindo, estão amargando? Em algum lugar a matemática não fecha.