Salão de São Paulo: será?

Diante da dificuldade em combater o Covid-19 e do alto custo exigido das fábricas, o Salão de São Paulo novamente teve data adiada...

salao do automóvel de sao paulo
A pandemia manteve as portas do Salão do Automovel fechadas (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
Publicado em 06/04/2021 às 07h30

O Salão do Automóvel, realizado em grandes cidades, inclusive o de São Paulo, atrai centenas de milhares de visitantes, mas a pandemia evitou que qualquer um deles abrisse as portas desde o começo do ano passado.

Inclusive o Salão de São Paulo, organizado nos anos pares. Ele foi inicialmente remarcado para este ano, mas diante da dificuldade em combater o Covid-19, já foi novamente remarcado para 2022. Além dessa desculpa oficial, existe também uma reação das fábricas de automóveis a investir pesado nessas exposições. E não é somente no Brasil, mas também em outros países.

O que se prevê é que, se não mudarem seus formatos para uma drástica redução de custos, a pandemia vai embora, mas os salões também. Há uma unanimidade entre as fábricas de que as verbas de milhões exigidas por um estande pode ser mais bem aplicada.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário