Novo Corolla é a apresentação mais factível do Salão de Tóquio

Mostra japonesa foca em carros conceitos, que demorarão muito para chegar às ruas, além de novos emblemas como a Century, da Toyota

CENTURY 1761711299635
Ela aproveitou para transformar seu topo de linha em um marca de alto luxo (Foto: Toyota | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 11/11/2025 às 18h00

O Salão de Tóquio voltou este ano sem o seu antigo resplendor, mas trazendo praticamente só carros de conceito, que tão cedo não chegarão às ruas e mais longe ainda do Brasil.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

No estande da Toyota, por exemplo, dois conceitos que poderão chegar aqui no futuro do Corolla e da van Hiace. E uma nova marca, Century, para brigar na faixa de Rolls e Bentley, provavelmente não chegará jamais ao Brasil.

Já a Nissan apresentou um conceito talvez um pouco mais próximo da realidade, um sedã elétrico, o N7. Já a BYD marcou presença com um compacto extravagante próprio para o mercado japonês. E tinha até um Flex Fuel, mas nada a ver com o Brasil, da Suzuki para o mercado indiano.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário