Salão do Automóvel: novo fôlego?
Mostra automobilística deste ano em Paris, na França, pode indicar que os grandes eventos do tipo ainda atrai montadoras e público
Mostra automobilística deste ano em Paris, na França, pode indicar que os grandes eventos do tipo ainda atrai montadoras e público
Salão do automóvel virou um grande dilema para a indústria automobilística. Esse tipo de evento é ótimo para quem gosta ou está querendo comprar um carro novo.
VEJA TAMBÉM:
No entanto, os custos elevadíssimos para montar um estande fizeram as fábricas pensar duas vezes. Algumas delas estão mudando o conceito para baratear estes custos, enquanto outras estão simplesmente fechando as portas.
Exemplo disso é o famoso Salão de Genebra que já não existe mais. O Salão de Paris, por exemplo, ficou fechado durante a pandemia, mas voltou em 2022 bem fraco. Eu estive lá, vi algumas marcas francesas e chinesas e só.
Pensei que esse salão não voltaria em 2024, mas eu estava errado. Ele não vai só reabrir de 14 a 20 de outubro, como várias marcas já confirmaram presença. Francesas e chinesas estarão presentes, mas também alemãs, como a BMW e a Mini do grupo Volkswagen, além de Kia, Ford e outras.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |