Tecnologia implementada pela Hertz que permite detectar avarias também caiu nas graças da Jaguar, que sofria com carros danificados no transporte
Como foi que a Hertz, uma das maiores locadoras de automóveis do mundo, resolveu o problema de detectar, de perceber os pequenos defeitos, como arranhões e amassadinhos nos carros devolvidos por seus clientes?
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Ela está instalando um scanner, uma câmera digital que não deixa escapar nenhum arranhão que seja e já está até provocando reclamações dos seus clientes.
Pois quem gostou disso, também nos Estados Unidos, foi a Jaguar Land Rover, que cansou de receber reclamações das concessionárias pelos pequenos problemas provocados durante o transporte dos automóveis, que se somavam aos inúmeros outros problemas de qualidade que derrubaram a imagem das marcas Jaguar e Land Rover nos Estados Unidos e também em vários outros países.
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Já é muito estressante alugar um carro e agora tem isso…
Que carro não sofre dano algum numa estrada ou rodovia…
O seguro que a gente assina deveria cobrir isso, salvo melhor juízo.
Creio que melhor é ir de Uber a partir de agora.