Coronavírus vai atrasar lançamento dos novos Gol e Uno
Segundo executivos do setor, cada mês parado representa o corte de um ano de investimentos em futuros lançamentos
Segundo executivos do setor, cada mês parado representa o corte de um ano de investimentos em futuros lançamentos
Ainda estão por vir à tona diversas consequências e sequelas dessa pandemia que passa por todo o mundo. No setor automotivo, o atraso tecnológico provocado por ela é praticamente incomensurável.
Porque, por exemplo no Brasil, presidentes de grandes empresas como a Volkswagen revelaram que cada mês com a fábrica, concessionárias e fornecedores de peças inativos representa corte de um ano de investimentos.
Então três a quatro meses que uma montadora fica parada, são três a quatro anos de investimentos adiados e alguns até cancelados. Dois bons exemplos aqui seriam os lançamentos do Volkswagen Gol e do Fiat Uno; adiados por um a dois anos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
as pessoas precisam aprender que não existem só elas,ou seja,classe a com compras 5 estrelas,chega de falar mal de carro de entrada…se você tem mercedes ,sorte sua, ninguém tá pouco se ferrando com você,entendeu ,porra ,e quem só pode ter carros assim ?vai se danar fdp…
O Uno é um carro completamente perdido no mercado. Cheio de opcional em pleno ano de 2020 e partindo de 43 mil reais numa versão pelada com motor fire 1.0. Sinceramente, já deveria ter saído de linha ou então ter voltado a ser o que sempre foi: um carro de entrada (portanto com preços para a faixa)
Adiar lançamento de Gol e Uno? 2 carros que só vendem ainda por causa das compras de pessoa jurídica, pq estão tão obsoletos diante de seus concorrentes que não faz nenhum sentido existirem ainda!!!