Spin se transforma em SUV para ganhar simpatia
GM aplicará um plástica no seu monovolume para fazer dele o SUV de sete lugares mais barato do mercado brasileiro
GM aplicará um plástica no seu monovolume para fazer dele o SUV de sete lugares mais barato do mercado brasileiro
Se você quer um automóvel para sete pessoas, ou você vai na faixa acima de R$ 200 mil, R$ 250 mil, nos importados, ou você fica com a Chevrolet Spin. Ela é a única ainda produzida no Brasil e que começa na faixa de R$ 100 mil, R$ 105 mil.
VEJA TAMBÉM:
As concorrentes da Spin deixaram de ser fabricadas e a GM, muito esperta, veio dando sucessivos tapas na velha spin. Uma plástica daqui, um bisturi dali e ela está aí firme no mercado.
Tão firme que já está previsto uma grande reestilização para o modelo 2024. Ela será interna, externa, com seis airbags e mantendo o motor 1.8 com 111 cv, câmbios automático ou manual.
A GM é tão esperta que mudou sua categoria de monovolume para SUV, é claro!
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Vendi um Prisma 2010 pra comprar a Spin LT AT, em 2013, e tô com ela já com 153 mil km. Optei pela de 4 lugares (se a quinta pessoa for uma criança, até que cabe) por causa do imenso compartimento de carga, onde já coloquei até 3 bicicletas. É um carro maravilhoso. Tem uma força de arranque fenomenal para o tamanho. Nas reduzidas, a caixa automática dá uns trancos de deixar a gente se olhando, mas o especialista disse que é normal. O banco traseiro é do tipo arquibancada (deixa o passageiro de trás olhando por cima). Na estrada, carregada, já fiz 12km/L. Só eu, cheguei a 15km/L. Já no caótico trânsito de Belém, de 6 a 8km. Sempre com Shell V-Power. É isso, pessoal. Não vendo, não troco, nem dou.
Igual a Zafira não tem melhor, a spin nem chega perto .
Igual a Zafira nunca vai ter melhor
Igual a Zafira não tem melhor, a spin nem chega perto
A Spin abocanhou consumidores de peruas e minivans. Conheço muita gente que tem filhos e que comprou o modelo por conta do porta-malas e preço, coisa que nenhum SUV atende de forma satisfatória. Só acho que a GM poderia melhorar o design da tampa traseira, pois é muito feia.
Deveria estar no codigo de defesa do consumidor, se tem 7 lugares, deveria ter por obrigação de lei o espaço suficiente para 7 malas nem que fossem pequenas, a terceira fileira poderia ter o teto um pouco mais alto uma solução usada como no pegeout e outros, a GM NÃO escuta seus consumidores tanta coisa da zafira que poderia ser aplicada na spin como a opção de teto solar mas só pensam em economia e lucro, dizem que ela vai virar uma gran tracker esticada espero que estiquem para as 7 malas
A Spin é maravilhosa. Vendi o Creta 2022 e voltei para a Spin. Viajar com 7 pessoas não deve ser legal, mas para quem tem 2 filhos e com namoradas, ajuda muito nas pequenas distâncias.
Vdd. Fizeram um carro pra levar criancas na terceira fila de bancos e um carro so pra passeio curto , pq viagens longas com 7 pessoas nem pensar mesmo com crianças..
Spin para vc ja era kkkkkkkk
Eles faz a maior propagada muda
a lanterna e os faróis
Coloca suv mas barato
Para as pessos comprar ai no ano seguinte para de fabricar
Rezumindo para acbar com as peças de estoque.
Ai o brasileiro compra e ja no ano seguinte tem um carro que não existe mais
Deixei de comprar uma pelos motivos que relatei.
Pois é, querem colocar 7 pessoas onde cabem 5, aí compromete tanto o conforto quanto a segurança. Mania de “enjambrar” qualquer coisa e empurrar goela abaixo do do consumidor. Está Spin de “7 lugares” que é vendida hoje nem leva os 2 de trás com conforto e segurança e nem fica com porta-malas quando tem alguém que caiba nestes bancos extras. Façam um carro de 7 lugares que acomode de verdade 7 pessoas e que com a lotação máxima ainda tenha espaço para bagagem, aí a avaliação e as vendas com certeza vão mudar, pra muito melhor.
Deixei de comprar uma pelos motivos que relatei. Ou eu levaria o sexto/sétimo passageiro mal acomodado e sem porta-malas, ou eu levaria as bagagens e deixaria as pessoas em casa. Continuo com um carro de 5 lugares, porque é praticamente a mesma coisa do que a Spin 7 lugares, no quesito espaço para bagagens. Quanto aos passageiros extras, prefiro não levar por ter um carro de 5 assentos do que ter um carro de 7 assentos que não me permitem levar os 7 bem acomodados mais as bagagens.
Melhor custo/benefício do mercado, motor indestrutível, baixo custo manutenção, já tive uma, excelente carro, tem aqueles que só criticam mas conhecem pouco de carro. Por isso que ainda está no mercado.
Nunca vi as montadoras tão perdidas….com o baixo poder aquisitivo do brasileiro o estoque vai ficar parado. Qto a 7 lugares na spin é um senhor malabarismo. 5 lugares trocando os bancos por outros decentes cairia bem. Agora estes preços são inaceitáveis…o tempo dirá
Concordo. Viajar no banco de trás da Spin é uma tortura!