Não tem jeito. Ou você compra um SUV, ou anda a pé
As montadoras se renderam completamente à moda dos utilitários-esportivos e nos lançamentos para 2023 só tem deles
As montadoras se renderam completamente à moda dos utilitários-esportivos e nos lançamentos para 2023 só tem deles
Esta inexplicável atração pelos SUVs estimula as fábricas a lançarem cada vez mais deles. E este ano promete.
VEJA TAMBÉM:
Se você acha o Honda HR-V pequeno e o CR-V grande a marca japonesa está lança uma versão intermediária, o ZR-V. Mas se a sua preferência é por um SUV de sete lugares tudo indica que a Citroën, que acabou de apresentar o seu C3 hatch, vai lançar o C3 Aircross SUV para sete pessoas.
A Ford vem com duas novidades: uma nova geração da Territory. E porque não um SUV derivado da Ranger? Exatamente! A Everest chega este ano.
A sul-coreana Kia também vai trazer o seu SUV. Ela vem com sua nova Sorento.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Se as montadoras estão primando pela oferta de suvs,é porquê estão vendendo. São mais caros. Portanto, é mais negócio e lucro vender menos carros mais caros, em contrapartida de maior venda de carros mais baratos
Fabricar carros de preços populares dá menos lucro porquê têm que montar maior quantidade de unidades
Então, carros de maior porte dão mais lucro.
A culpa (se existe), é dos mais favorecidos de poder aquisitivo, que optam por carros de maior porte.
Sera q o Ford Everest vem mesmo esse ano?
“Inexplicável”??
Para além do gosto pessoal, a várias razões que não só explicam mas tbm justificam a adesão por esse tipo de carro que vão desde ergonomia a uma melhor adequação e resistência à realidade de nossas pistas!
Vale ressaltar que tem muito carrinho por aí que de “SUV” só tem o preço. “Trekking isso, trekking aquilo” “cross isso cross aquilo”, apenas para pegar carona na modinha, mas que na verdade não passa de um Hatch baixinho e apertado.
É tanta propaganda na matéria que fica difícil ler.
Deixar a indústria impor o que comprar… É para poucos o inverso!
É só dizer não, e comprar o que quiser!
Ao contrário do que falam, Brasileiro NÃO GOSTA DE CARRO! Hoje quer transporte. Infelizmente.
Por exemplo: Amo os KIA Cerato , todos os modelos, não deixo falarem o que devo comprar! O 2023 é Lindíssimo.
Boris ta preso no século passado, essa é a verdade
Respeito é bom e eu gosto.O comentário acima sobre o Boris velho é no mínimo ridículo e desrespeitoso.Tenho certeza tratar-se de um bolsomínion,pois são pessoas com deficiência de caráter que não tem o mínimo respeito pelas pessoas. Já tive Hatch, sedan, subcompactos, etc, mas foi no Crossover ( não SUV), que senti que estava no carro ideal para mim.Motor turbo esperto, porta- malas suficiente pra família( 4 pessoas), espaço interno excelente( atrás da até pra viajar com as pernas cruzadas), e o pulo do gato, ótima estabilidade ( igual a Hatch ou sedan, e o pulo do gato: não arrasta em nenhuma lombada.Acho que o carro de passeio evolui para outro conceito e sem volta
Vc tem certeza w tem mercado para estea carros caros? Poucos cpfs compram carros novos; a maior parte q compra são locadoras, empresas e produtor rural além da exportação e alguns ricaços. Eu vou com minha velha weekend 2012, perua melhor q qq suv.
… e a tal eficiência energética é conversa para boi dormir…
Tem jeito sim.
É só não comprar o que eles querem vender e ficar com o carro antigo.
“Perder” meu hatch com câmbio manual por um “suvão” com câmbio automático, não é uma boa ideia.
Pelo menos para mim.