SUVs: dois inéditos da Ford e Fiat
O SUV é a febre do setor automotivo e o mercado brasileiro se prepara para receber mais dois deles: o Everest e o Fastback
O SUV é a febre do setor automotivo e o mercado brasileiro se prepara para receber mais dois deles: o Everest e o Fastback
Se você não concorda comigo e gosta de SUV, saiba que tem dois inéditos chegando ao nosso mercado.
O primeiro é da Ford, que “vestiu” a picape Ranger com uma carroceria de SUV. Motor V6 diesel, nove airbags, cheia de sofisticação e com capacidade para sete pessoas. É a Everest, que chega em 2023.
Antes disso, com lançamento previsto para este ano, o projeto 376, o novíssimo Fiat Fastback, uma versão esportiva do Pulse com motor 1.3 turbo de 185 cv.
VEJA TAMBÉM:
Com melhor desempenho, portanto, em relação ao Pulse, além de mais bem equipado e com maior sofisticação interna.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não consigo entender porque a alavanca de freio de mão, criada em 1908, ainda está ainda sendo usada em carros atuais, parecendo uma metralhadora! Simplesmente horrorivel…!
Creio que a Ford nunca mais terá sucesso no Brasil. O Everest, se vier, venderá bem menos que a Trailblazer.
Espetacular
A Fiat só produz lixo. É o caso do Pulse. Um carro feio, “cheio” de tecnologia, como afirmam, mas, usa na traseira um o ultrapassado freio a tambor, tbm conhecido como freio de carroça.
Só os desavisados que não gostam de carro compram isso.
Bom dia Sr. Boris!
Sempre assisto seus vídeos e considero você um dos melhores jornalistas da América Latina quando o assunto é indústria e mercado automotivo, com linguagem conhecedora, de qualidade , porém simples e objetiva. Parabéns!
Bem …, quem projeta é produz os melhores carros são os alemães! E em seguida os japoneses ( em minha humilde opinião TOYOTA, HONDA e MITSUBISHI ).
Muito decepcionado com a FORD principalmente com sua brupta saída do país, mas a verdade é que , desde 2005 essa empresa vem passando por alguns problemas não só no Brasil ( que foi questão de competitividade mesmo, ficou pra trás), como de gestão na América do Norte e Europa Ocidental.
O Fiat pulse é um sucesso e o fastback repetirá o feito, principalmente nas versões aberta…, mas sei lá a Fiat não é tão global…, aliás do grupo stellantis , só ponho fé na marca JEEP.
Forte abraço,
Ivan Flávio
Belém-PA