SUVs de sete lugares ganham protagonismo no Brasil

SUVs que superaram a capacidade de cinco ocupantes estão se destacando no mercado, com modelos como Spin, Tiggo 8 e C3 Aircross

caoa chery tiggo 8 2
Entre os SUVs com três fileiras, o mais vendido é o Tiggo 8, apesar de ser o menos reconhecido entre os concorrentes (Foto: Chery | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 21/05/2025 às 18h00

Se o mercado de SUVs não para de crescer no mundo, no então Brasil virou febre. São vários modelos produzidos localmente, além dos importados.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

E um segmento dos SUVs que vem chamando atenção, principalmente porque o Brasil é um país de famílias numerosas, é o de modelos de sete ou oito lugares. Neste mês de abril, o campeão de vendas no segmento dos carros com três filas de assentos foi o velho Chevrolet Spin que passou por modernização recentemente.

Mas, entre os SUVs de sete lugares, quem liderou o segmento foi o Caoa Chery Tiggo 8. Ele ficou à frente de outros dois concorrentes mais famosos do mercado, o Toyota SW4 e o Jeep Commander.

Não podemos esquecer também do representante da Stellantis, que vem conquistando seu espaço. Ele é a versão de sete lugares do Citroen C3, o Aircross.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário