Tesla: crise sem fim!

Além das polêmicas criadas pelo seu fundador Elon Musk, a montadora de carros elétricos também está sofrendo com seus próprios modelos

Donald Trump e Elon Musk sentados em um Tesla Model S vermelho com as portas abertas
Modelos como X; 5 e Cybertruck apresentam uma série de problemas e rejeição por parte dos consumidores (Foto: Mandel Ngan/AFP-Getty Images)
Por Boris Feldman
Publicado em 08/07/2025 às 18h00

O Elon Musk jamais imaginou passar tanto perrengue junto com a sua marca Tesla. Graças aos seus posicionamentos políticos e declarações meio desastradas, a Tesla chegou a perder 700 bilhões de dólares num único dia na bolsa de valores.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Além disso,  enquanto o CEO estava sendo cancelado, seus próprios carros apresentaram diversos problemas. O Tesla X, por exemplo, é acusado de ter a manutenção muito cara.

Já o Tesla 5, por outro lado, ganhou a imagem de pouca confiabilidade. E a atualização do software dos seus carros foi prometida como over-the-air, OTA.

No entanto, para isso precisa ter internet disponível, o que não acontece no mundo inteiro. E já se tem notícia da picape Cybertruck parada sem o software.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Santiago 9 de julho de 2025

Vai, besta….

Avatar
Deixe um comentário