Yaris recebe um bisturi em 2021
A completar três anos no mercado brasileiro em 2021, a Toyota achou que está chegando a hora de 'passar maquiagem' no hatch Yaris
A completar três anos no mercado brasileiro em 2021, a Toyota achou que está chegando a hora de 'passar maquiagem' no hatch Yaris
As fábricas costumam renovar completamente, ou seja, uma outra geração de um modelo, a cada oito anos. E mais ou menos a cada quatro, a chamada plástica de meia vida.
Passando um bisturi pela dianteira, traseira, modificações na parte interna, novos agregados eletrônicos e às vezes até algumas alterações mecânicas.
Exatamente o que vai acontecer em 2021 com o Toyota Yaris, que veio para substituir o mal lançado Etios, que já está escorregando do telhado.
Neste caso, a mecânica continua a mesma. Motor 1.5, 107 cv com câmbio CVT.
Ah, já ia esquecendo: como o Etios até lá já saiu de linha, o Yaris provavelmente vai ganhar uma versão mais simples, um tipo ‘pé de boi’, para não perder uma razoável legião de admiradores do Etios.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Espaçoso por dentro. Lindo por fora, e extremamente econômico, o Yaris não me esforços para estar similar ao seu irmão robusto, Corolla. Recomendo muuuuuito, aquele casamento que a paixão é diária!
Boa ótimo carro porém muito caro o motor deixa a desejar a Toyota deveria mecher nesse motor sonolento e fraco.