Toyota Yaris Cross chega até final de junho

Toyota lançará Yaris Cross até o fim do semestre para colocar a marca no segmento de SUVs compactos, dominado pelo T-Cross

Dianteira do Toyota Yaris Cross 2025
Para tirar o atraso, Toyota vai trazer o Yaris Cross com um preço competitivo por volta de R$ 150 mil (Foto: Toyota | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 08/01/2025 às 18h00

A Toyota andou bobeando em relação aos seus SUVs. Isso porque ela só produz aqui no Brasil o Corolla Cross e traz de fora o SW4 da Argentina e o RAV4 do Japão, ambos numa faixa superior de preço.

VEJA TAMBÉM:

Enquanto isso, já existe uma profusão de SUVs médios compactos, da Volkswagen, da Fiat, da Caoa, da Hyundai no território nacional. Por isso, a Toyota resolveu tirar esse atraso e mais para o fim deste semestre terá um novo SUV.

Esse modelo compacto, menor do que o Corolla Cross, será o Yaris Cross. Ele vem para brigar com o Honda HR-V, Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross, provavelmente numa faixa competitiva de preço no entorno de R$ 150 mil. Mas, ele possui uma grande vantagem: será um híbrido puro, o único no Brasil produzido com essa tecnologia semelhante a do Corolla Cross.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário